Suspeito tentou fugir · 01/08/2020 - 10h41 | Última atualização em 01/08/2020 - 18h20

Homem é preso com revólver após tentar fugir de fiscalização da PRF em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Policiais rodoviários federais efetuaram a prisão na noite de sexta-feira (31/07) de um homem acusado de Porte Ilegal de Arma de Fogo. Um revolver calibre .32 com 05 munições não deflagradas foi encontrada com o homem que não apresentou justificativa plausível nem autorização para o porte da arma. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, verificaram que um veículo GM/ONIX 10MT conduzido por um homem de 42 anos tentou desviar do local de fiscalização. Os policiais conseguiram abordar o veículo e nesse momento, o condutor apresentou-se bastante nervoso. Quando os policiais realizaram a busca pessoal, encontraram sob as roupas íntimas, um revolver calibre .32 com 05 munições intactas.

O condutor informou aos policiais que estava portando a arma para a defesa pessoal, porém ele foi informado que para isso ele precisava de autorização para o porte.

Diante desse cenário, os policiais conduziram o homem, juntamente com a arma e as munições até a Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem irá responder pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo.


Comentários