Após denúncia anônima -

Homem é preso com 68 pedras de crack e simulacro de arma em Corrente

Polícia Militar, através do 7º Batalhão Policial Militar (BPM) de Corrente, prendeu na última segunda-feira (13/03) um homem no bairro Morro do Pequi portando drogas, um simulacro de arma de fogo e dois pássaros silvestres, após denúncia anônima. As informações são do Portal B1.

Foto: Reprodução/Portal B1

Os policiais informaram que a denúncia anônima deu detalhes dos ilícitos que estariam sendo cometidos na residência onde o suspeito se encontrava e que ao chegar no local, com autorização do proprietário, os policiais realizaram buscas e constataram a existência de 68 invólucros com pedras de crack, 5 porções semelhantes à pedra de crack, pesando 39,8g, 3 celulares e a quantia de R$ 293,50 em dinheiro.

Foto: Reprodução/Portal B1

No imóvel também foi encontrado um simulacro de arma de fabricação caseira e dois pássaros silvestres, um galo-de-campina e um canário chupa, de posse e comercialização proibidas pelas leis ambientais vigentes.

O homem foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo, Tráfico de Drogas e Crime Ambiental.

PostMídia: (86) 9 9547-8622

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco