
Homem é preso após tentativa de homicídio em bar em município do Piauí
Uma tentativa de homicídio foi registrada em um bar localizado no Bairro Junco, em Picos, a 313 km de Teresina, na tarde deste sábado (01/02). O acusado, identificado pelas iniciais F.A.S., foi preso em flagrante após o crime. Ao chegar no local, a equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar encontrou a vítima, que apresentava ferimentos na cabeça e no braço, sentada em uma cadeira.
De acordo com o depoimento da vítima, o agressor seria seu cunhado, e a tentativa de homicídio ocorreu após uma desavença entre ambos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros, levando a vítima para uma UPA local para atendimento médico.
A vítima, durante o depoimento, informou onde o acusado trabalhava como borracheiro, o que levou a polícia até o local, próximo ao posto Nacional, no mesmo bairro. O homem foi encontrado e preso na borracharia. Após receber atendimento médico devido a uma lesão na mão, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.