Motorista fugiu do local · 28/02/2021 - 09h46

Homem é preso após atropelar família em cidade do Piauí; bateu em duas motos


Compartilhar Tweet 1



Policiais Militares de Simplício Mendes foram acionados na noite deste sábado (27/02), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-020, nas proximidades da AABB. Ao chegar no local os policiais se depararam com quatro vítimas caídas ao solo, de iniciais M.B.L, 29 anos, C.P.P.C, 25 anos, B.L.B.P, 6 anos e K.B.P, 3 anos, todos da mesma família. As informações são do Portal Ponto Net.

Segundo informações colhidas no local, as quatro pessoas seguiam em uma motocicleta, sendo o pai, a mãe e duas crianças, quando foram colhidas por um veículo que bateu na traseira da motocicleta e seguiu em alta velocidade, sem parar para prestar socorro.

No local, populares informaram que o veículo seria uma S10 de cor branca, de placa KLH-2441. De posse dessas informações, os policiais iniciaram diligências pela cidade, vindo a localizar um veículo com essas características no bairro Nova Cidade. Ao dar ordem de parada, o condutor passou em alta velocidade, não obedecendo os policiais militares.

Iniciou-se um acompanhamento tático pelas ruas da cidade que só cessou quando o condutor da S10 bateu em outra motocicleta que estava estacionada. Neste momento os policiais militares conseguiram sacar o motorista do referido veículo, pois ele ainda apresentava indícios de continuar sua fuga.

Ao realizar a abordagem, foi constatado que o condutor da S10 de iniciais J.R.P, 38 anos, estaria embriagado, não conseguindo sequer se segurar em pé. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Simplício Mendes para realização de todos os procedimentos exigidos por lei.

O condutor deverá ser atuado por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sob efeito de álcool. As vítimas do acidente foram transferidas para o Hospital Regional Justino Luz em Picos Piauí.

Comentários