PM faz buscas -

Homem é perseguido e assassinado a tiros dentro do próprio carro no interior do Piauí

Um homem identificado como Lauro Coelho, de 42 anos, foi brutalmente assassinado a tiros dentro do próprio carro na noite desta segunda-feira (02/10), por volta das 21h30min, na Rua Lauro Cordeiro, nas proximidades do Estádio Municipal de Pedro II. As informações são do Portal P2.

Foto: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Militar, moradores locais relataram ter ouvido aproximadamente dez disparos de arma de fogo. Testemunhas afirmaram que a vítima estava sendo perseguida por dois homens em uma moto e um carro. Lauro dirigia um veículo Onix preto, que acabou colidindo violentamente com uma árvore, derrubando-a. Relatos indicam que ele ligou para um guarda de segurança informando que estava sendo perseguido.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e, ao chegar ao local, constatou o óbito de Lauro Coelho. A investigação desse crime está em andamento, e a Polícia Militar foi chamada para isolar a área, aguardando a chegada da perícia.

As autoridades de Milton Brandão e Piripiri também foram notificadas e estão colaborando nas investigações, unindo esforços para esclarecer esse brutal crime.

Foto: Reprodução

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco