Vítima fazia caminhada habitual -

Homem é morto com tiro na cabeça no bairro Anita Ferraz; 4º caso em 24h

Um homem identificado como José Nilson Araújo de Sousa, sem passagens pelo sistema penitenciário, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça por volta das 16h15 desta sexta-feira (30/09), na quadra do bairro Anita Ferraz, na Zona Leste de Teresina.

A vítima fazia caminhada habitual quando foi alvejada, chegou a receber atendimento dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porém não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e resguardaram a cena para que a Polícia Técnico Científica realize devidamente a perícia.

4 crimes em 24h

Este é o quarto assassinato registrado em apenas 24h na capital. No mesmo horário, ontem (30/09), um homem identificado como Marcelo Dias Sudário foi baleado em frente a um restaurante na avenida Homero Castelo Branco e morreu no HUT. Já por volta das 00h, um rapaz foi perseguido e morto a tiros no bairro Água Mineral, Zona Norte. No bairro Pedra Mole, zona Leste, o motoqueiro Rogério Sousa Alves, de 33 anos, também foi perseguido e executado em via pública. 

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Portal RP50.

Comentários