10ª morte registrada em Picos · 07/12/2019 - 13h00

Homem é morto a pedradas na cidade de Picos e suspeito é o próprio irmão


Compartilhar Tweet 1



    Imagem: Reprodução/Portal Grande Picos

Um homem foi morto na noite de sexta-feira (06/12), no bairro Morada da Sol, em Picos. De acordo com os pais da vítima, identificada Daniel Santos Cantídio, de 35 anos, ele foi asfixiado e depois atingido com várias pedradas na cabeça no quintal de sua casa, localizada no bairro Morada do Sol. As informações são do Portal Grande Picos.

O suspeito de ter cometido o crime é o irmão da vítima. Segundo a mãe e servidora pública Gisleide Maria dos Santos Cantídio, eles sempre tiveram uma relação conflituosa e todas as vezes que bebiam, discutiam, mas nunca tinham indo às vias de fato. “Eles sempre brigavam, sempre um jurava o outro de morte”, disse Gislene.

Já o pai, o senhor Francisco Augusto da Silva, relatou que já havia construído outra casa para separar os irmãos do mesmo teto devido às desavenças entre os dois. “Eles viviam brigando, quando ele matou o irmão veio me avisar e eu não acreditei, mas fui lá para ver e de fato era verdade”, contou Francisco Augusto.

A Polícia Militar foi acionada e o caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Picos. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal para realização do exame cadavérico e depois liberado para a família providenciar o velório e sepultamento.


Fonte: As informações são do Grande Picos

Comentários