
Homem é hospitalizado depois de ser atacado por vários cachorros no Piauí
Um homem identificado apenas como Diego ficou gravemente ferido após ser atacado por vários cachorros na cidade de Batalha, Norte do Piauí, na noite de terça-feira (30/07), por volta das 22h30. O incidente ocorreu enquanto Diego trafegava de bicicleta pelo bairro Santo Amaro e foi surpreendido por cães vira-latas, além de cães com características de raças como rottweiler e pit bull. Com informações do Revista AZ.
O ataque causou ferimentos graves em Diego, incluindo a perda parcial de uma orelha e diversas lesões pelo corpo. Ele foi socorrido por populares e atendido pelo SAMU, sendo inicialmente levado ao Hospital Municipal Messias Melo. Devido à gravidade dos ferimentos, Diego foi transferido para o Hospital Chagas Rodrigues, em Piripiri, onde está internado.
A família de Diego está solicitando ajuda para custear a medicação necessária para o tratamento. A chave pix para contribuições é: 06711577361.