Vítima seria usuário de drogas -

Homem é executado a tiros dentro de casa no bairro Matadouro em Teresina

Na manhã deste domingo (23), Jack Barbosa Mineiro, de 32 anos, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo dentro de sua residência no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

Segundo informações da polícia, Jack morava sozinho na parte da frente da casa, enquanto outros familiares residiam nos fundos. Os familiares relataram ter ouvido disparos por volta das 4 horas da manhã, mas não chegaram a ver os autores dos tiros.

De acordo com informações repassadas ao repórter Joselito Andrade, Jack era natural da cidade de Brasília e que sua mãe havia vindo visitá-lo na semana passada, pedindo para que ele voltasse com ela. No entanto, ele recusou a oferta, pois tinha uma paixão por uma mulher em Teresina. Além disso, ele já teria ido para Brasília anteriormente devido a dívidas de drogas, mas retornou ao Piauí.

Foto: ReproduçãoHomem é executado a tiros dentro de casa no bairro Matadouro em Teresina

A delegada Natália Figueiredo, que está à frente das investigações, afirmou que a identificação dos responsáveis pelo crime ainda está em andamento, devido ao fato de o homicídio ter ocorrido na madrugada. “Até mesmo a quantidade de pessoas envolvidas ainda é incerta. Foram cerca de 7 a 8 perfurações”, declarou a delegada.

A perícia esteve no local para coletar evidências e auxiliar na investigação. A Delegacia de Homicídios continuará a investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do assassinato.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco