Foi preso no centro · 30/05/2020 - 14h48 | Última atualização em 30/05/2020 - 15h00

Homem é espancado suspeito de tentar estuprar criança de 5 anos em Luís Correia


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado apenas como Pedro Henrique da Silva, conhecido como “Pompeu”, foi preso na noite desta quinta-feira (28/05) suspeito de tentar estuprar uma criança de 5 anos no centro de Luís Correia, no litoral do Piauí. As informações são do Piauí em Dia. 

À ação teria sido registrada nas proximidades de uma agência bancária do Shopping Amarração. À criança estava indo ao encontro da mãe que teria ido a uma agencia bancaria, quando foi alcançada pelo acusado, que a pegou e levou a um banheiro. À criança conseguiu morder a mão do suspeito e gritar.

Populares ouviram os gritos da criança e impediram o crime. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado e quase foi linchado pela população. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) foram acionados e prenderam o acusado.

Após ser preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis. O acusado possui passagens pela polícia pelos crimes de furto e tentativa de homicídio.


Comentários