Suspeito é atual de sua ex- · 13/08/2020 - 11h56 | Última atualização em 13/08/2020 - 16h08

Homem é assassinado a tiros após disputa por ex-mulher em Amarante


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Um homem foi assassinado a tiro na noite nesta quarta-feira (12/08), na cidade de Amarante. O principal suspeito do homicídio é um homem com o qual a ex-esposa da vítima estava tendo um relacionamento. O caso aconteceu por volta das 21h30, no Balneário Riachão, na zona rural de Amarante, que fica localizado no sentido Palmeirais. As informações são do Canal 121.

Policiais militares do 18º BPM foram acionados para atender uma ocorrência de homicídio, e ao chegarem no local constataram a veracidade do caso.

De acordo com os relatos de pessoas que estavam no local no momento do crime, a vítima foi até o balneário, onde a ex-esposa estava acompanhado do suspeito do crime. Lá chegando, a vítima teria atirado contra suspeito, mas teria errado o alvo, e em seguida foi atingido com pelo menos um disparo de arma de fogo, tendo morte ainda no local. O suspeito de cometer o crime é da cidade de Palmeirais

A Polícia Militar isolou a área e acionou a acionou a Polícia Civil para os procedimentos necessários. Diligências estão sendo feitas na região, mas o suspeito do crime ainda está foragido.


Comentários