"Eu sou homem", disse -

Homem decapita, esquartejar e queima corpo de vizinho após convite para fazer sexo

Um homem foi preso em flagrante após ter assassinado a golpes de enxada e facão, decapitado, esquartejado e queimado o corpo de um vizinho, no Zona da Mata Norte de Pernambuco. O caso chocou a cidade devido a sua “brutalidade”.

Segundo matéria do G1, o homem matou o vizinho por que a vítima queria manter relações sexuais com ele. O suspeito ainda estava sujo com sangue quando foi preso.

O crime aconteceu na última quinta-feira (06/12). Tudo começou quando eles estavam bebendo na frente da casa da vítima. O rapaz começou a gracinhas, e disse que queria fazer sexo com ele, revoltado o homem aumentou o tom de voz e disse que “era homem”, foi o momento que ele pegou a ferramentas.

No primeiro momento ele cortou a cabeça do vizinho, em seguida retirou os braços e pernas. Em seguida, juntou mato e colocou fogo nas partes do corpo. Ele ainda colocou a cabeça da vítima em um saco, bateu na porta de outro vizinho, e relatou ter assassinado o rapaz.

O suspeito comentou que mantinha um relacionamento com uma mulher de 72 anos e que já tinha sido responsável por outros três assassinatos em Camaragibe, no Grande Recife.

O suspeito foi encaminhado nessa sexta (07/12) para a audiência de custódia, no Fórum de Nazaré da Mata, também na na Zona da Mata Norte.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco