Manuseava serra elétrica -

Homem de 63 anos morre ao cair de árvore de 5 metros no Sul do Piauí

Um homem identificado como Joaquim Miranda de Oliveira, de 63 anos, conhecido como Quicó, morreu nesta terça-feira (19/09), ao cair de uma árvore a cinco metros de altura, no bairro Cancela, em Floriano, no Sul do Piauí. As informações são do JC24horas. 

Ele é morador do bairro Taboca e estava fazendo a poda de uma árvore em uma residência localizada na avenida Dr. José Ribamar Pacheco. Ele estava usando uma motosserra, e segundo informações da perícia criminal que esteve no local, a vítima não usava equipamento de segurança.

Joaquim já havia prestado serviço nessa mesma residência, sempre com a ajuda de uma outra pessoa.

“Nós apuramos, baseado no galho que ele cortou, nós conseguimos chegar que ele estava a cinco metros de altura, foi cortar o galho, numa situação de risco, ainda mais sem os equipamentos de segurança, até mesmo para a idade dele e não conseguiu o equilíbrio. Ele estava manuseando uma serra elétrica que certamente tem a trepidação típica, aí quando cortou o galho provavelmente se desequilibrou e bateu a cabeça no chão e veio a óbito no local”, explicou o perito criminal Pedro Victor.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco