Atingida na cabeça · 30/11/2020 - 11h42 | Última atualização em 30/11/2020 - 16h48

Homem de 33 anos é executado com nove tiros em cidade do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem de 33 anos foi assassinado a tiros em Patos do Piauí. O corpo foi encontrado por populares em uma estrada de chão, próximo à BR-407, na manhã de domingo (29/11). As informações são do Cidades na Net.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o caso e se deslocou até o local, que fica a cerca de 3 km da cidade. O local foi isolado para o trabalho da perícia.

Segundo informou o capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de PM, a vítima foi assassinada com nove tiros. Próximo ao corpo foram encontradas cápsulas. Duas armas teriam sido utilizadas no assassinato, calibres .40 e 32.

“Até o momento a polícia não sabe o horário exato que ocorreu o crime e nem quem teria praticado o homicídio. A perícia foi até o local e nós estamos no aguardo dessas informações”, disse o capitão.

A vítima residia na localidade Morcego, zona rural de Patos do Piauí, e de acordo com a PM, teria sido vista pela última vez no sábado a noite em um jogo de bozó em um bar na localidade Umbuzeiro, em Patos.

O homicídio será investigado pela 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós, onde já foi registrado o Boletim de Ocorrência. A polícia suspeita de execução.


Comentários