Entenda -

Homem comemora e debocha do crime após assassinar idoso com picareta em Teresina

Em uma filmagem feita por Gilmar Carvalho Rocha logo após o assassinato do idoso Raimundo Nonato da Silva, de 69 anos, dentro de sua própria casa, neste domingo (09/13), no bairro Promorar, em Teresina, expôs detalhes impactantes do crime. Após matar a vítima, o acusado permaneceu na residência consumindo bebida alcoólica e ouvindo música durante toda a madrugada, deixando o local apenas nesta segunda-feira (10/13).

Foto: ReproduçãoSuspeito de matar idoso com picareta é liberado após depoimento em Teresina

Nas imagens, registradas pelo celular da própria vítima, Gilmar Carvalho confessa o crime, enquanto o idoso aparece com o rosto completamente desfigurado. Além disso, o acusado compartilhou a gravação com algumas pessoas. “Vai matar minha mulher, vai matar minha esposa, minhas filhas, olha o segredo aí que vai matar minha família. Mata minha mulher, mata minha família. Tá vendo aí, quem matou foi eu”, declarou Gilmar Rocha.

A pedido do próprio acusado, familiares acionaram a Polícia Militar, e ele se entregou no município de Lagoa Alegre, a 87 km de Teresina. Gilmar Rocha se apresentou na Central de Flagrantes e foi liberado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco