Ninguém foi preso · 21/07/2021 - 17h05 | Última atualização em 21/07/2021 - 17h06

Guerra entre facções deixa um homem baleado durante troca de tiros no litoral do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem identificado como Marcos dos Santos, foi baleado durante uma troca de tiros entre facções rivais na noite de terça-feira (20/07), no bairro Mendonça Clark, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Portal HM Online.

Cerca de 10 homens fortemente armados, chegaram em dois carros e começaram a efetuar os disparos. Marcos estava na calçada sentado com a filha no colo quando começou os disparos.

Marcos ainda conseguiu colocar a filha para dentro de casa e em seguida foi atingido com um disparo. A polícia não soube informar se o homem baleado era o alvo dos atiradores, assim como também não conseguiu identificar quem revidou durante o ataque.

Um dos carros utilizado pelo bando foi abandonado no local. Havia diversas marcas de tiros no veículo. No local do crime foram encontradas várias cápsulas de pistola .380. Segundo populares, foram pelo menos 20 disparos.

O veículo deixado pelos atiradores foi removido para a Central de Flagrantes. Os criminosos fugiram em um veículo modelo Gol, de cor cinza. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), e está fora de perigo.

Comentários