Ocorrido há 12 anos -

Funcionária da ALEPI é presa por suspeita de ser mandante de assassinato do marido

Na noite da última sexta-feira (15/09), uma funcionária da Assembleia Legislativa do Piauí foi presa e conduzida para a Central de Flagrantes pelos agentes da Polícia Civil da Diretoria de Operações de Trânsito (DOT) da Secretaria Estadual de Segurança Pública. A ação foi realizada em cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. A mulher é suspeita de ser a mandante do assassinato de seu marido, ocorrido há 12 anos, no bairro Vila Carlos Feitosa, na Zona Norte de Teresina.

A mulher foi identificada como Luciana, teria conspirado com seu irmão e um parceiro chamado Natanael para cometer o homicídio contra seu ex-marido. Aragão revelou que Luciana alegou ter ordenado o assassinato devido a alegadas agressões e extorsão por parte da vítima.

A prisão de Luciana luz sobre um caso de crime que havia permanecido não resolvido por mais de uma década, destacando a efetividade das investigações policiais e da atuação da Justiça para esclarecer casos de violência e homicídio.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco