Homem de 41 anos · 04/07/2022 - 15h54 | Última atualização em 04/07/2022 - 16h03

Foragido da Justiça é preso no Estádio de Caridade durante final de um campeonato no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem de 41 anos, cuja a identidade não foi revelada, foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado (02/07), em Caridade do Piauí, onde acontecia o evento final da I Copa AMVI de Futebol Amador. As informações são do Cidades na Net.

O major Félix, comandante do 20º Batalhão de Paulistana, relatou que a Polícia Militar, juntamente com a 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina-PE, vinha, há algum tempo, trocando informações sobre a localização de um foragido da Justiça da Comarca de Paulistana/PI. As informações eram de que o homem estaria alternando endereço entre a zona rural dos municípios de Paulistana e Petrolina.

Durante as festividades na cidade de Caridade do Piauí, os policiais militares do GPM de Acauã e do 25ª DHP receberam a informação que o foragido poderia ser localizado nos limites da zona rural de Paulistana e Caridade do Piauí. Diante da informação, os policiais militares intensificaram as diligências na região.

O homem foi identificado no Estádio Municipal Araujão, em Caridade, em meio a cerca de 4 mil pessoas que assistiam os jogos. A PM, com um grande efetivo presente no Estádio, montou um cerco policial e, por volta das 20h, efetuou a prisão do homem, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça pela prática do crime de roubo no ano de 2008.

Após a prisão, o homem foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Fronteiras/PI. Participaram da ação policiais militares dos Grupamentos de Acauã, com apoio GPM de Caridade do Piauí e das Companhias de Simões e Paulistana.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários