160 km de Teresina -

Filho de policial militar é esfaqueado e suspeito é preso em cidade do Piauí

Na noite de sábado (10/02), durante uma festa de carnaval em Amarante, a 160 km de Teresina, o filho de um policial militar da reserva foi apunhalado durante uma briga. O suspeito do crime foi detido na manhã seguinte.

Foto: ReproduçãoSAMU
SAMU

O tenente Maurício, comandante da PM em Amarante, relatou que até o momento só tem a versão do suspeito. Este afirmou que a vítima o havia ameaçado com uma faca de serrinha, desencadeando uma discussão entre eles.

"Ele afirmou que se afastou para evitar uma confusão maior, mas a vítima arremessou uma garrafa de cerveja que o atingiu na lateral do rosto, causando um ferimento na orelha. Ele disse que perdeu a cabeça, foi para casa, pegou uma faca, retornou ao local e golpeou a vítima no pescoço", explicou o comandante.

Após o incidente, o suspeito foi identificado e detido na manhã seguinte, sem oferecer resistência à abordagem da Polícia Militar em Amarante.

Enquanto isso, a vítima foi levada para o hospital da cidade e, posteriormente, transferida ainda no sábado para o Hospital de Urgência de Teresina, de onde recebeu alta no dia seguinte.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco