Pilotava uma motocicleta · 14/06/2020 - 10h36

Filho de empresário morre após colisão com veículos em BR no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um acidente por volta das 21h deste sábado (13/06), em Campo Maior, deixou um homem morto. A vítima foi identificada por Osvaldo Ibiapina Filho, de 38 anos de idade. O acidente aconteceu no KM-262 da BR-343, próximo à ponte sobre o Rio Longá 2, na saída de Campo Maior sentido a Piripiri. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a colisão tipo frontal envolveu três veículos: uma motocicleta modelo Honda 150 conduzida pela vítima, uma carreta M. Benz/AXOR 2540 S, conduzido por um homem de 44 anos que saiu ileso; e um caminhão Mercedes Benz conduzido por um homem de 44 anos.

De acordo com a PRF, levantamento no local e declaração de testemunhas apontam que a motocicleta colidiu frontalmente nos dois veículos de carga após desviar de buracos na rodovia. A colisão ocorreu na faixa contrária ao deslocamento da motocicleta, colidindo na carroceria do primeiro veículo e depois na cabine de uma outra carreta que trafegava em seguida.

Testemunhas disseram para a PRF que o motociclista havia ingerido bebida alcoólica em uma festa, porém não pode ser feito teste de alcoolemia. Há indícios que o motociclista não estivesse usando o capacete de segurança no momento do acidente, tendo em vista o alto grau de lesão na parte craniana do condutor.

Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar se outras causas poderiam ter contribuído pra o acidente. A Polícia Civil foi chamada para os procedimentos cabíveis e os caminhoneiros foram conduzidos para prestar declarações.

Osvaldo Filho era filho do um empresário da cidade, do ramo de material de construção.


Comentários