
Família pede ajuda para traslado do corpo de jovem piauiense falecida em SP
Maria da Conceição Nascimento Santos, conhecida como Ceicinha, faleceu aos 20 anos em São Paulo. Natural da comunidade Ingazeira, no município de Pedro II, no Piauí, a jovem estava distante da família no momento do falecimento. Agora, seus familiares enfrentam dificuldades financeiras para realizar o traslado do corpo até sua cidade natal, onde desejam realizar o velório e o sepultamento. Com informações do Piripiri Repórter.
Diante da situação, a família iniciou uma campanha solidária para arrecadar recursos. O objetivo é garantir que Ceicinha tenha um último adeus próximo aos seus entes queridos e à comunidade onde cresceu. Qualquer valor é bem-vindo e pode ajudar a aliviar o impacto deste momento difícil para os familiares.
As doações podem ser feitas por meio da chave PIX: 86 99405-0670, registrada em nome de Antônia Bezerra da Cunha. A família agradece o apoio e a solidariedade de todos que se sentirem tocados pela causa e puderem contribuir.