Recebia ameaças de agiotas -

Família busca ajuda para encontrar homem desaparecido em Teresina

José Maria Teófilo Alves Ferreira, de 48 anos, morador do Centro de Teresina, está desaparecido desde a última quinta-feira (04/07). Ele foi visto pela última vez na Praça da Delegacia Geral do Centro, e sua família acredita que ele desapareceu após frequentar uma boate, pois um cartão bancário registrou gastos nesse estabelecimento.

Foto: Reprodução

Segundo os familiares, José estava recebendo ameaças de agiotas e saiu de casa a pé, apenas com a roupa do corpo, sem levar celular ou qualquer outro objeto que pudesse ajudar a localizá-lo.

O genro de José Maria, Allysson Ramos, relatou que foi informado do desaparecimento pela sogra. Allysson também mencionou que o sogro possuía muitas dívidas e frequentemente usava objetos pessoais para quitar dívidas com agiotas, tendo inclusive dado um carro para pagar um dos débitos. Na tentativa de encontrar José Maria, os parentes produziram um card com sua foto.

Allysson destacou que recebe comentários sobre a possível localização do sogro, mas nenhuma informação concreta. Os familiares disponibilizaram o contato (86) 98159-3961 para obter informações sobre o paradeiro de José Maria. Um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento foi protocolado e a família espera por respostas.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco