Imagens foram expostas na rede · 22/10/2021 - 14h46

Facção tortura e mata jovem de 19 anos por morar em bairro de grupo rival


Compartilhar Tweet 1



Um jovem de 19 anos foi executado por integrantes de uma facção criminosa na noite dessa quinta-feira (21/10), em São Gonçalo do Amarante. As informações são do O POVO.

Arion Alencar da Silva, morador do bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza,  visitava a namorada no Pecém, onde ela trabalhava. O casal estava em uma praça quando foi interrogado pelos faccionados, que, ao descobrirem que ele era morador do bairro da Capital, resolveram matá-lo.

Os suspeitos queriam saber onde Arion morava, por qual motivo estava no Pecém e se pertencia a alguma organização criminosa. O jovem negou, ligou para o pai e repassou o celular para os criminosos.

Jovem é executado ao visitar namorada
Jovem é executado ao visitar namorada    Arquivo pessoal

O interrogatório feito pelos criminosos foi filmado e divulgado nas redes sociais. Uma fotografia, que seria do rapaz, morto, também foi divulgada pelos faccionados, que comemoravam a execução. 

O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) da Polícia Civil do Ceará apura o caso.

Segundo o jornal O Povo, a vítima não possuía envolvimento com facção. Ele era pai de uma criança de apenas dois anos e morava com o pai. Não trabalhava formalmente, mas fazia bicos.

Jovem é morto por integrantes de facção
Jovem é morto por integrantes de facção    Reprodução

 

Comentários