Imagens fortes -

EXCLUSIVO: vídeo mostra entregador sendo assassinado na Vila Irmã Dulce

O Portal RP50, parceiro do 180graus, divulga com EXCLUSIVIDADE vídeo no qual mostra o momento em que o entregador Adriano Lima Vasconcelos foi assassinado com um tiro na cabeça na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 5h46 da última quinta-feira (12/11). Um amigo da vítima acabou sendo baleado na mão. 

Veja o vídeo: 

Informações preliminares apontam que ele estaria em uma loja de conveniência, onde pode ter havido alguma discussão. Ao deixar o local, Adriano foi perseguido por pelo menos dois suspeitos em uma motocicleta que efetuaram os disparos de arma de fogo que ceifaram sua vida.

A vítima era bastante conhecida na comunidade por trabalhar durante o dia entregando botijão de gás e à noite entregando pizza. O local foi isolado por guarnições do 17º BPM e será periciado pela equipe da Polícia Técnico Científica. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo será recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Portal RP50.

Comentários