Suspeito foi detido pela PM · 01/06/2020 - 07h19 | Última atualização em 01/06/2020 - 08h18

Ex-integrante do 3º BEC de Picos é morto com golpes de faca no Rio de Janeiro


Compartilhar Tweet 1



O ex-integrante do 3º Batalhão de Engenharia de Construção de Picos, identificado como Walter Jhon Felipe da Silva, de 32 anos, foi morto a facadas na noite do último sábado (30/05) na comunidade Rio das Ostras, na cidade do Rio de Janeiro. De acordo informações de testemunhas a vítima saiu de casa por volta das 23 horas para comprar cerveja e no caminho se envolveu em uma discussão, onde acabou sendo morto com a facadas. As informações são do portal Riachão Net.

Até o momento não há informações sobre as motivações do crime. Walter é natural do Rio de Janeiro, mas morou na cidade de Picos, tendo familiares no bairro Parque de Exposição, e havia retornado para o Rio de Janeiro há 8 anos.

No vídeo abaixo, captado por câmeras de segurança é possível ver a discussão que antecede o crime. Walter Jhon é seguido pelo suspeito antes de ser atingido pelos golpes de faca.

O suspeito, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ele preso na manhã de domingo (31) pela Polícia Militar do Rio de Janeiro em sua residência, na mesma comunidade da vítima. 


Comentários