Pelo menos nove disparos -

Ex-detento de 20 anos é executado com 9 tiros na Zona Norte de Teresina

Gabriel Ribeiro Araújo, 20 anos, foi executado durante a madrugada deste domingo (25/09), em uma rua no bairro Parque Brasil, extrema Zona Norte de Teresina. Ele foi alvejado com pelo menos nove disparos de arma de fogo.

Em entrevista à Imprensa, o delegado Bruno Ursulino, lotado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a vítima possuía passagens pelo sistema prisional.

“Encontramos nove perfurações, dessas nove são quatro na cabeça, então estivemos recolhendo elementos e informações no local que serão levadas para a perícia. É um rapaz de 20 anos que já tem passagem, já foi preso, vamos fazer um levantamento melhor, saber quantidade de passagens e quais os crimes para que a gente possa dar início as investigações”, explicou.

O local onde o corpo foi encontrado foi periciado pela Polícia Técnico Científica e o corpo recolhido para a sede do Instituto Médico Legal (IML). Familiares de Gabriel estiveram na cena do crime. Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso.

🚨 Clique aqui e veja mais conteúdos do nosso parceiro Repórter Ponto 50.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 9800-9535

Comentários