Pai e filho foram presos -

"Eu apenas deixava, mas agora eu sei que era errado", diz menina sobre abusos do avô e do pai

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu na última quarta-feira (06/02) e nessa quinta-feira (07/02), o avô e o pai de uma menina de 12 anos suspeitos de estuprá-la durante seis anos. A menina foi levada a sessões com a psicóloga de sua escola e escreveu uma carta relatando os abusos. As informações são do G1.

O idoso de 72 anos e o homem de 43 são caminhoneiros e foram apontados como autores do crime. Na carta, escrita em dezembro de 2018, a menina diz se sentir culpada pelas ações dos dois e que os desculpa apesar de tudo.

    Divulgação/Polícia Civil

"Querido avô, fico triste até hoje com isso de tudo que você me fez sabe me machucou muito mais estou melhorando aos poucos. Começou quando você fez isso comigo 5 ou 6 anos bom e eu não sabia o que o senhor fazia comigo eu apenas deixava mas, agora que eu cresci sei o que você fazia comigo era errado", diz a menina no texto para o avô.

No escrito, a menor diz ter ficado abalada e resolveu se abrir por não aguentar mais manter segredo. Para o pai, a garota pergunta se ele não sentia vergonha do que tinha feito com ela e com a sua tia. A Polícia investiga se o a mulher também foi outra vítima do suspeito.

A escola afirma que só resolveu conversar com a menina após seu rendimento cair e notar uma mudança no comportamento dela. A menor teria tentado ainda ferir os pulsos com objetos cortantes.

A mãe também é investigada e teve o celular apreendido. Os dois permanecem presos e a Polícia civil deve encaminhar um inquérito para a Justiça sobre o caso.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco