
Estrangeiro é preso com moto roubada na BR-316, perto da entrada de Miguel Leão
Um homem de nacionalidade estrangeira, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na manhã desta quarta-feira (29/01), por volta das 9h30, na BR-316, próximo ao balão de acesso à cidade de Miguel Leão.
Com ele, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Honda Pop 110 com registro de roubo. A prisão foi realizada por equipes dos Grupamentos da PM de Monsenhor Gil e Agricolândia.
De acordo com informações apuradas, o suspeito estava há bastante tempo nas proximidades do posto de combustíveis Diamante e chegou a se envolver em uma confusão com um caminhoneiro.
Acionada para atender a ocorrência, a Polícia Militar abordou o homem e constatou que ele tinha dificuldades com o idioma português. Questionado sobre sua origem, inicialmente afirmou ser da Colômbia, mas depois declarou ser do Marrocos.
Durante a abordagem, os policiais verificaram a documentação da motocicleta e confirmaram que havia uma restrição de roubo/furto.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Monsenhor Gil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.
Fonte: Portal C7