Família pede justiça -

'Estou destruído por dentro', diz pai de jovem torturada e morta por adolescentes

Os pais foram ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife-PE, para retirar o corpo da jovem de 14 anos que foi torturada e morta por duas adolescentes na manhã dessa terça-feira (25/06), na Praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife. Com informações doportal G1.

Sem querer se identificar, bastante emocionado, o pai disse que estar destruído por dentro e que estar tentando se manter para dar continuidade o velório e ao enterro da filha.

Segundo o site, o que se sabe sobre o caso é que a Raíssa, a vítima, teve um relacionamento amoroso com uma das suspeitas do crime. Uma da linhas de investigação da polícia aponta para ciúmes como causa do homicídio. A ex-namorada de Raíssa já havia sido apreendida por roubo. A outra suspeita já havia respondido a um ato infracional por tentativa de homicídio

Adolescentes filmaram tortura a menor em Paulista, no Grande Recife
Adolescentes filmaram tortura a menor em Paulista, no Grande Recife     Foto: Reprodução/WhatsApp

As duas garotas, segundo a polícia, agrediram a vítima com socos e pontapés, deram golpes de faca, e tentaram afogá-la no mar. As jovens, que têm 15 anos, ainda registraram as agressões com o celular e publicaram as imagens nas redes sociais.

Segundo o delegado Álvaro Muniz, a dupla apreendida tem registros de tentativa de homicídio e roubo. 

A mãe da jovem, Gerlane Sotero, precisou de atendimento médico no IML. Ao sair do local, ela precisou usar uma cadeira de rodas e pede justiça para o caso.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco