Vítima ainda está internada · 09/08/2018 - 17h15

Esposa de homem alvejado com sete tiros relata momentos de terror


Compartilhar Tweet 1



Um homem, identificado como Francisco Lopes da Silva, de 39 anos, foi alvejada com sete tiros na porta de sua casa na noite dessa quarta-feira (08/08) na Vila Costa Rica, quando estava com a mulher. Duas crianças, filhas do casal, estavam dentro da casa.

CURTA A PÁGINA DO RONDA180 NO FACEBOOK

Segundo reportagem exibida na TV Meio Norte, dois carros chegaram na rua. Quatro homens desceram dos veículos e começaram a atirar na direção de Francisco e da esposa, pelos menos 20 disparos foram efetuados na ação. Ela conta como foram os momentos de terror.

“Eu estava sentada na porta com ele [marido], quando vieram dois carros. Só sei que tinha um branco e um prata. A rua foi fechada, quando eles já dobraram a rua, já foi “tacando” bala. A primeira bala era para ter agarrado na minha cabeça só que eu saí correndo para dentro de casa. Quando o meu marido tentou correr, ele tropeçou ali, caiu. Quando ele caiu disparam tiros nele”.

A mulher ainda afirma que os criminosos ameaçaram não deixar nenhum deles vivo. “[Eles] disseram: não é para deixar vivo quem está dentro de casa. Mas como a minha filha especial estava no sofá, eles não viram minha filha, minha filha no ‘meio da bala’ correu para cima do pai. Aí eles pararam de atirar e correram para fora”.

Perguntada se os homens disseram algo ao marido, ela disse: “eu só ouvi quando disseram assim: dá na cabeça para não ficar vivo”.

A casa ficou com diversas marcas de tiros. Francisco já havia sido ameaçado de morte e a polícia acredita que os suspeitos monitoravam a família.

A polícia busca os suspeitos do crime. Francisco Lopes foi atingido nas costas e no abdômen, e permanece internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Comentários