Tragédia -

"Era muito trabalhador", relata irmã de operário piauiense morto soterrado em SP

"Ele era muito trabalhador", afirmou Renara Pereira ao falar sobre o irmão, Renato Pereira da Silva, 28 anos, operário natural do Piauí que faleceu após ser soterrado pelo desabamento de uma laje em um prédio na região metropolitana de São Paulo, na quarta-feira (26/03). A família é originária de Landri Sales, cidade localizada a 376 km de Teresina.  

Foto: ReproduçãoFoto
Foto

"O Renato era dedicado ao trabalho e adorava brincar. Sempre estava de bom humor, nunca desanimado. Agora, a família está vivendo um momento de profunda tristeza", disse a parente.  

Renato era o filho do meio entre duas irmãs. De acordo com Renara, os três deixaram Landri Sales em períodos distintos, em busca de uma vida melhor. Ele havia passado seis anos em Santa Catarina, mas chegara a São Paulo no domingo (23) para atuar como operário.  

O caso

O trabalhador Renato Pereira da Silva, de 28 anos, natural do Piauí, morreu após o desmoronamento de uma laje em um prédio em construção na rua Dez de Janeiro, em Cotia, região metropolitana de São Paulo. O acidente aconteceu na quarta-feira (26/03), em seu primeiro dia no serviço, quando ele ficou preso sob o concreto. Seu corpo só foi retirado na madrugada seguinte (27/03), por volta das 2h.

O corpo será levado para Landri Sales, onde sua mãe e outros parentes residem, para ser sepultado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco