Tentativa de entrega -

Entregador é flagrado arremessando encomendas por cima de muro em Teresina

Um entregador foi flagrado arremessando encomendas por cima do muro de uma loja de roupas, em Teresina, no Piauí, na última quinta-feira (28/03). O incidente ocorreu durante uma tentativa de entrega, e vídeos de câmeras de segurança registraram a ação.

Nas imagens, é possível observar o homem arremessando três objetos por cima do muro. O segundo deles atinge a cerca elétrica do estabelecimento antes de cair no chão. Segundo a proprietária da loja, Thayse Sousa, a ação danificou a cerca elétrica do local.

Foto: Reprodução

As compras foram feitas pela internet, e no dia da entrega, a loja havia fechado mais cedo devido ao feriado da Semana Santa. Thayse Sousa relatou que os pacotes continham lençóis, um tapete e uma mesinha com cadeira, adquiridos para sua filha.

Ao perceber o ocorrido, a empresária acionou a empresa responsável pelo pedido, que se comprometeu a abrir uma reclamação junto à plataforma de compras online. A proprietária destacou que o entregador não tentou uma segunda entrega, apesar da loja ter fechado mais cedo por conta do feriado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco