Atingiu a cabeça · 04/11/2019 - 21h20

Enteada é presa após atacar padrasto com tijolada por causa de som


Compartilhar Tweet 1



Uma mulher de 28 anos foi presa após agredir o padrasto, de 39 anos, a tijoladas, na noite desse domingo (03/11), em uma residência em Porto Velho (RO). As informações são do RondoniaAoVivo.

A vítima disse que ao chegar em casa do trabalho encontrou suas duas enteadas consumindo bebidas alcoólicas e uma delas pediu que ele colocasse o carro da família dentro de casa de ré e ligasse o som.

O homem disse que não e que a caixinha de som que estava em cima da mesa era para ser desligada. A enteada se levantou e disse "quero ver quem vai desligar esse som aqui". Em seguida, ela arremessou contra a vítima uma cadeira, a caixa de som e uma mesa. A enteada ainda atingiu a cabeça do padrasto com uma tijolada, causando-lhe um corte e sangramento.

Familiares intervieram e acionaram a PM. Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A vítima disse que depois iria procurar atendimento médico e foi para a delegacia acompanhar o registro da ocorrência.

 


Comentários