Vítima é a sua cunhada -

Enfermeiro acusado de estuprar empresária no São Marcos é preso

O enfermeiro Ricardo da Silva Paz, acusado de estuprar a própria cunhada em um dos apartamentos do Hospital São Marcos, Centro de Teresina, foi preso na tarde desta quinta-feira (03/13) após ter prisão temporária decretada pelo juiz de José Olindo Gil Barbosa.

A prisão aconteceu no 12º Distrito Policial, após ele se apresentar com seu advogado.

A delegada Vilma Alves, titular da  Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, havia solicitado prisão preventiva, mas o juiz entendeu que a prisão temporária era o suficiente.

Ricardo pode ficar 30 dias preso, mas esse prazo pode ser prorrogado por mais 30 dias, aso contrário ele é solto, caso não haja decretação da prisão preventiva.

Nesta quinta-feira (03/12) a família e amigos da empresária realizaram um protesto na frente do Tribunal de Justiça do Piauí pedindo justiça para o caso.

Sobre o caso
Um enfermeiro do Hospital São Marcos, localizado no Centro de Teresina, foi denunciado por estupro contra uma empresária que acompanhava um paciente.

Um familiar informou ao 180 que o crime teria sido cometido no 31 de outubro, mas somente agora o inquérito foi concluído, após o resultado de alguns exames.

A vítima, de 44 anos, estava acompanhando o sogro, um idoso, que estava internado em um dos apartamentos dos hospitais.

O enfermeiro teria se aproveitado da relação familiar com a vítima, já que é cunhado dela, e teria oferecido um medicamento para a mulher relaxar.

Segundo a denúncia, a mulher ficou desacordada e ao voltar a si, sentiu dores nas partes íntimas e suspeitou que havia sido violentada.

Ao contar para o marido a situação, ela realizou exames, que comprovaram o ato. O caso já foi denunciado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

O enfermeiro é casado com a irmã mais nova da vítima.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco