Foi atropelada e arrastada -

Enfermeira arrisca a própria vida para salvar mulher vítima de violência doméstica

Uma enfermeira de 35 anos está internada em estado gravíssimo após colocar a própria vida em risco para salvar uma mulher e uma criança vítimas de violência doméstica. O caso foi registrado em Goiânia/GO, na última quinta-feira (24/11). As informações são do SBT News.

Leidiane Rodrigues Nazário, que já dedica a vida a cuidar dos outros, sofreu vários ferimentos após o agressor a atropelar e arrastá-la por quase 15 metros, até bater em um poste. O covarde agrediu a companheira e uma criança com socos e chutes. O criminoso fugiu do local. 

Foto: Reprodução / SBT

Em um áudio gravado pouco antes de ser internada, Leidiane contou que sofreu uma fratura exposta no braço, fraturas na bacia, cóccix e pelve, lesões na cervical e na mandíbula e que passaria por cirurgia. A vítima trabalha pelo Corpo de Bombeiros. 

A enfermeira voltava para casa quando presenciou a cena de violência doméstica contra uma mulher e a criança de apenas sete anos. Enfurecido, o agressor criminoso teria jogado o carro em cima da moto de Leidiane e, depois, arrastando-a no asfalto. 

De acordo com a polícia, o homem só parou quando arremessou a enfermeira contra um poste. Já foi realizada perícia e o suspeito não se apresentou na delegacia. Os agentes, agora, temem que a mulher e criança vítimas da violência anterior estejam em situação de risco com o criminoso ainda solto. 

Comentários