Mulher estava com o marido -

Empresário suspeito de matar engenheira após perseguição no trânsito é preso

O suspeito de matar a engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, de 28 anos, se apresentou à polícia nesse domingo (10/11), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Com informações do G1

Segundo a Polícia Civil, Jackson Furlan, de 29 anos, perseguiu e atirou contra a caminhonete que a vítima estava com o namorado. O disparo atingiu a vítima na cabeça.

Jackson compareceu à delegacia acompanhado de dois advogados e, durante o interrogatório, ficou em silêncio. 

O crime ocorreu na Avenida Natalino João Brescansin, no centro de Sorriso (400 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em uma Toyota Hilux, quando ultrapassou um veículo VW Gol preto e outra camionete Hilux branca.

Após a ultrapassagem, o motorista da segunda caminhonete passou a seguir o casal, buzinando a todo momento. Com medo, o rapaz acelerou, fugindo em direção ao Hospital 13 de Maio, no Bairro Vila Romana.

Quando chegaram a este ponto, o motorista da Hilux atirou em direção ao carro do casal, atingindo a passageira. Em seguida, ele acelerou pela Avenida Brasil, sentido à MT-242 e não foi mais visto.

Desesperado, o homem levou a namorada para o hospital 13 de Maio, onde pediu socorro. Porém, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários dos hospital, ouviu a versão do namorado da vítima e apreendeu o carro dele, visto que o veículo fez parte da cena do crime.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco