Grupo levou muito dinheiro · 15/05/2019 - 15h21

Empresário sofre sequestro relâmpago e tem casa e loja invadidas no Piauí


Compartilhar Tweet 1



O empresário da cidade de Água Branca, conhecido como AD da Terremotos, do ramo de motocicletas, foi vítima de um sequestro relâmpago no início da manhã desta quarta-feira (15/05). O homem só foi liberado em outra cidade. Com informações do Canal 121.

A vítima teve a casa invadida por criminosos e foi feito refém, os suspeitos o levaram até seu estabelecimento comercial, e ele só foi liberado horas depois a cidade de Monsenhor Gil. O caso foi confirmado pela Polícia Militar.

De acordo com informações da polícia, criminosos adentraram na residência do empresário por volta das 5h da manhã e no local, teriam levado uma quantia em dinheiro. Em seguida, levaram o empresário até o seu estabelecimento comercial, de onde levaram também uma grande quantidade em mercadoria.

O empresário foi feito refém e levado pelos criminosos até a cidade de Monsenhor Gil, quando foi liberado. A Polícia não informou quantos bandidos participaram da ação criminosa. Eles estariam em um veículo de passeio de cor vermelha.

O caso foi comunicado à polícia que está em diligência, mas até o momento ninguém foi preso.


Comentários