Preso no Maranhão -

Empresário é preso acusado de agredir a esposa com chutes, tapas, socos em Teresina

A Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas da SSP/PI (SOI), por meio da Gerência de Inteligência da Polícia Civil e Gerência de Operações e Investigações Criminais, em conjunto com o Departamento Estadual de Proteção à Mulher e Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Rafael Silva Almeida. Ele é um empresário do ramo de material médico-hospitalar e está sendo acusado de cometer violência doméstica contra sua então companheira. A prisão foi efetuada na manhã desta segunda-feira (22), na cidade de São Luís, capital do Maranhão.  

O gerente de Operações e Investigações Criminais, Igor Rodrigues Alves, informou que o crime aconteceu em Teresina e que na ocasião a vítima foi agredida fisicamente e moralmente. “De acordo com a investigação, o agressor rasgou a roupa da vítima, agrediu com chutes, tapas, socos e derramou água sanitária nela e em suas roupas. Após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos um intenso trabalho de investigação, até localizar o alvo no Maranhão. Prontamente solicitamos apoio à polícia daquele estado e realizamos a prisão do acusado”, concluiu. 

O preso foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de São Luís e posteriormente será transferido para o Piauí onde deverá ficar à disposição da Justiça.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco