Ações continuam · 26/04/2021 - 14h44

Durante uma semana de ação, Polícia Militar apreende 26 armas de fogo no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Durante uma semana, as guarnições da PM-PI realizaram a apreensão de 26 armas de fogo, deste número, nove ocorreram no final de semana. 

Em Parnaíba, a Força Tática do 2º BPM e a ROCAM apreendeu arma de fogo no Bairro Pindorama e apreendeu substância análoga a maconha no Bairro São Vicente de Paulo ao longo da Operação Impacto.

Na capital, a viatura RONE prendeu indivíduos no Povoado Santa Luz de Baixo e na Vila Afegão, ambos os casos por porte ilegal de arma de fogo. A equipe tática do 8º BPM fez o atendimento de ocorrência de violência doméstica na Vila da Guia. Ao chegar ao local encontrou o indivíduo em posse de um revólver calibre 38. E durante a Operação Santa Maria Segura, a Força Tática do 13º BPM apreendeu uma pistola Glock com um carregador, um revólver calibre 38 e um punhal.  Todos os indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

E na manhã do sábado (24), ocorreu uma Operação Integrada entre a Polícia Civil de Inhuma e Valença, Força Tática de Valença e CANIL do 4° BPM em Picos. As equipes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um investigado.

Durante as buscas, foram encontrados entorpecentes embalados para comercialização, duas espingardas de pressão, munições e um revólver. Posteriormente, um indivíduo foi preso e com ele estava mais substâncias análogas a maconha.  O material apreendido, bem como o homem preso foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. 


Fonte: Com informações da PM-PI

Comentários