Segundo assalto em dois meses · 23/09/2021 - 06h44 | Última atualização em 23/09/2021 - 07h17

Dupla rouba 17 celulares de loja no Centro de Teresina e causa prejuízo de quase R$ 60 mil


Compartilhar Tweet 1



Criminosos fizeram um arrastão em uma loja de telefonia celular nesta quarta-feira no Centro de Teresina. A ação gravada por câmeras de segurança chamou a atenção  pela ousadia dos criminosos. As informações são da TV Cidade Verde.

A loja estava movimentada com funcionários e clientes em atendimento, quando o primeiro criminoso entra e finge ser um cliente interessado em um produto da vitrine, depois o comparsa entra com uma jaqueta escura e ambos sacar a arma e saem recolhendo pertences dos clientes.

Em seguida eles vão no local onde ficavam parte dos produtos comercializados pela loja e pegam muita mercadoria, totalizando 17 aparelhos celulares, 3 notebook, 1 Tablet e uma caixa de som, a ação durou aproximadamente 3 minutos e o prejuízo é estimado em quase R$60 mil.

É o segundo assalto na mesma loja em menos de dois meses, os criminosos tem características parecidas, outro detalhe importante é que eles sempre chegam em um período do mês em que a loja recebeu mercadoria, então a polícia suspeita que se tratam dos mesmos criminosos do assalto anterior e que eles possam estar recebendo algum tipo de informação privilegiada a cerca de rotina do estabelecimento.. A Polícia busca informações sobre os criminosos.

Confira a reportagem completa:

 

Comentários