Estado da vítima é grave · 14/08/2020 - 15h00 | Última atualização em 14/08/2020 - 15h13

Dupla é presa após invadir residência e esfaquear vendedor no Piauí


Compartilhar Tweet 1



Dois homens foram presos por tentativa de latrocínio na madrugada desta sexta-feira (14/08), em Água Branca/PI. A dupla invadiu a residência, esfaqueou o proprietário e levou um celular e uma quantia em dinheiro. Os dois foram identificados apenas como Kiko e Diah. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações dos policiais militares da Força Tática, a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência, onde um homem estava sendo assaltado e pedindo por socorro. A vítima foi identificada como Landislau, um vendedor de cremosinho.

Após denúncia, os policiais saíram em diligência e logo chegaram ao endereço informado que fica próximo ao colégio João Justo, no bairro São Luís, onde a vítima já estava sendo socorrida por vizinhos.

Os policiais continuaram com as diligências e logo capturaram e prenderam os suspeitos do crime. Com eles foram encontrados o celular e uma quantia em dinheiro subtraídos da vítima, além da faca utilizada na ação. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca para realização dos procedimentos necessários. Ambos têm passagens pela polícia.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, e em seguida, transferida para o pronto socorro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por conta da gravidade dos ferimentos.


Comentários