-

Duas mulheres ficam gravemente feridas após colisão de carros na BR-343 no Norte do Piauí

Uma colisão na BR-343 envolvendo dois veículos, sendo um do modelo Toyota/Corola com placa de Teresina-PI e o outro um Gol com placa procedente de Buriti dos Lopes, ocorreu por volta das 11h40 da manhã desta segunda-feira (08/08). Com informações do Portal do Rurik.

De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo modelo Gol vermelho, procedente de Buriti dos Lopes, teria realizado uma manobra para esquerda, com a intenção de seguir na estrada que dá acesso ao povoado Salgadinho (estrada vicinal), quando o motorista do veículo Corola preto, procedente da capital Teresina colidiu na traseira do Gol deixando passageiros feridos.

Duas mulheres ficaram gravemente feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimentos Médico de Urgência (SAMU) de Buriti dos Lopes. Os demais passageiros tiveram somente alguns hematomas e escoriações e passam bem.

A PRF foi acionada e chegou minutos depois no local do acidente. Os veículos deverão ser guinchados para o pátio em Parnaíba, após uma perícia dos agentes policiais rodoviários.

PostMídia - 86995980258

Comentários