Operação em andamento -

Após pichações, DRACO cumpre 14 mandados contra faccionados na zona Sudeste de Teresina

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta sexta-feira (02), a operação “Leviatã Draco 41”, para cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão, no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina. A ação foi decorrente após chegar ao conhecimento da polícia que membros de uma facção criminosa tornaram a fazer as pichações nos muros das residências no bairro Alto da Ressureição, que haviam sido apagadas após uma operação anterior do DRACO (Operação Laje), ocorrida no último dia 09 de maio. 


Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram apreendidos arma de fogo, drogas e valores decorrentes de sua venda, além de apetrechos utilizados no tráfico de entorpecentes, celulares e outros produtos de roubo que resultaram na prisão de 7 (sete) pessoas. Os presos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da Justiça. 

Informamos que, em continuidade da operação, assim como ocorreram em outras regiões alvo de operações do DRACO, serão novamente apagadas todas as pichações que fazem referência ao crime organizado. 

A operação “Leviatã Draco 41” representa mais uma ação de combate às facções criminosas no estado realizada pela Secretaria de Segurança Pública por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Oganizadas - DRACO, com apoio da Força Estadual Integrada de Segurança Pública - FEISP, Diretoria de Inteligência da SSP - DINT, Batalhão PM BPRONE e Batalhão PM BEPI, Gerência de Polícia Especializada - GPE e Gerência de Polícia do Interior – GPI, que reiteram seus compromissos no combate à criminalidade, sendo de suma importância a colaboração da população para que denuncie qualquer crime que tenha conhecimento, através do número do whatsapp: (86) 99964-0647.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco