Perigo nas ruas -

Dois menores de 15 e 12 anos são apreendidos em blitz com moto roubada no Dirceu

A Secretaria de Segurança Pública, através da operação “ É Por todos nós”, realizou na noite dessa sexta-feira (10/03) a apreensão de dois menores de 12 e 15 anos de idade, durante uma blitz que estava sendo realizada na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. Durante a abordagem foi verificado que os adolescentes estavam em uma motocicleta roubada e com uma pequena quantidade de entorpecentes.  

De acordo com o Gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Púbica, Fernando Aragão, as operações estão sendo realizadas de forma intensificada com objetivo de tirar de circulação infratores com mandado de prisão em aberto, drogas, armas, além de recuperar veículos furtados e roubados.

“Os dois menores trafegavam em uma motocicleta e ao avistarem a nossa blitz, tentaram fugir em alta velocidade, uma de nossas equipes saiu em perseguição e conseguiu realizar a abordagem. Essa é a segunda vez, nesse ano, que o menor de 12 anos é apreendido com arma de fogo e moto roubada. Gostaria de ressaltar que a operação é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Detran e STRANS”, explicou Aragão.  

Os menores foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão à disposição da Justiça.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco