
DHPP avança em investigação sobre assassinato de sargento da PM em Teresina
O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, conhecido como Baretta, informou em entrevista ao Piauí Bom Dia que as investigações sobre o assassinato do sargento da Polícia Militar do Piauí, José Aldi Silva, estão em estágio avançado.
Baretta destacou a gravidade do crime contra um agente do estado, enfatizando que a sociedade é afetada quando um representante da lei é ferido ou morto. Ele assegurou que a polícia está dedicada integralmente para resolver o caso.
O sargento José Aldi Silva, de 57 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na madrugada de segunda-feira (08/07), no bairro Parque Brasil III, Zona Norte de Teresina. O policial, que servia na 4ª Companhia do Batalhão de Guardas, estava retornando para casa em sua motocicleta quando foi abordado e morto.