Fábio Abreu esclareceu caso · 17/11/2019 - 12h45 | Última atualização em 17/11/2019 - 21h38

Delegado Laécio Eulálio é internado em clínica de reabilitação


Compartilhar Tweet 1



O Delegado de Polícia Civil Laércio Eulálio foi internado em clínica de reabilitação para tratamento de saúde, segundo informações de familiares esclarecidas a Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado do Piauí.

"Infelizmente, não houve comunicação imediata aos pais do delegado sobre o procedimento de internação. Por conta disso, o pai do DPC registou boletim de ocorrência narrando suposto sequestro. Prontamente a Polícia Civil diligenciou e esclareceu o ocorrido", diz nota da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI).

O secretário de Segurança Fábio Abreu divulgou vídeo e esclareceu sobre o que de fato aconteceu. “Trata-se de um problema pessoal. Parte da família tomou a decisão de interná-lo provisoriamente”, disse Abreu, que espera o breve retorno do profissional que é lotado na Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária Econômica e Relação de Consumo.

O delegado Laércio Eulálio ficará está afastado das atividades profissionais enquanto for necessário para a sua plena recuperação médica.


Comentários