Crime na Zona Sudeste · 12/06/2019 - 08h52 | Última atualização em 12/06/2019 - 12h17

Criminosos vestidos de policiais militares arrombam caixa eletrônico em Teresina


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução TV Meio Norte

Criminosos armados e vestidos de policiais militares arrombaram um caixa eletrônico do banco 24 horas que fica localizado em um posto de combustíveis na região do Grande Dirceu, Zona Sudeste de Teresina.

O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12/06) e um frentista foi rendido durante a ação, que iniciou por volta de 2h. os bandidos o levaram para trás do posto e acessaram a loja para o assalto.

O caixa eletrônico fica dentro da loja de conveniência do posto e os criminosos usaram plásticos e uma rede para cobrir os vidros e evitar que as pessoas que passavam na rua percebessem o movimento.

Duas pessoas que chegaram ao posto também foram rendidas pelos criminosos e, segundo o frentista, a quadrilha agiu de forma organizada e há a suspeita que o assalto estava sendo planejado há vários dias.

    Reprodução TV Meio Norte

Equipamentos do sistema de monitoramento também foi levado pelo bando. Eles usavam até pontos de áudio no ouvido para receberem orientações.

Apesar de todo esquema bem organizado do roubo, os criminosos não conseguiram arrombar o caixa eletrônico, que é protegido por um dispositivo que impede a abertura. O bando ficou cerca de uma hora no local e foi embora sem levar nada.

O caso já começou  a ser investigado.


Comentários