Naturais do Ceará · 19/05/2022 - 15h41

Criminosos são mortos em confronto com a polícia na BR-407


Compartilhar Tweet 1



    Reprodução

Band Piauí-Três homens morreram em confronto com os policiais do patrulhamento rural de Picos, Sul do Piauí na noite desta quarta-feira (18/05).

Os três homens eram naturais do estado do Ceará e eram suspeitos de cometer assaltos na BR-407. Eles morreram durante uma troca de tiros com policiais do Piauí na região rural entre os municípios de Jaicós e Geminiano.

Segundo informações da polícia, os homens utilizavam objetos perfurantes para furar os pneus dos veículos e forçar que motoristas parassem e nesse momento acabavam anunciando o assalto. Além de roubar os objetos, os criminosos forçavam as vitimas a fazerem transferências bancarias e compras no cartão de crédito.

“Ontem a guarnição do patrulhamento rural foi tentar abordar esses indivíduos que desferiram tiros contra a guarnição, que neutralizaram a ação desses indivíduos, comenta o Major Stanislau Felipe.

No local a polícia encontrou armas e celulares que foram levados pela polícia civil. Os corpos foram encaminhados ao IML em Floriano.

 

PostMídia (99) 8175-5041

Comentários