Suspeitos estavam em uma SW4 -

Criminosos rendem senhor, roubam veículo e fogem na zona rural de Caldeirão Grande

Um carro foi tomado de assalto na manhã desta segunda-feira (11/09), na zona rural do município de Caldeirão Grande do Piauí. As informações são do Cidades na net.

Foto: Imagem ilustrativa

Segundo informações da Polícia Militar, três bandidos renderam a vítima e roubaram o carro e todos os seus pertences pessoais, incluindo documentos do veículo. O fato aconteceu por volta das 11h00min, próximo ao município de Marcolândia.

A PM também contou à nossa redação, que os criminosos estavam em um veículo de grande porte, modelo SW4, quando renderam a vítima e depois a libertaram ainda em Marcolândia. Até o momento, não se sabe por onde os criminosos teriam fugido.

O veículo trata-se do modelo Fiat Strada de cor branca, placa POX0G57 e ano 2018/2019, que pertence a um senhor identificado como Félix.

Agora, a Polícia Militar já se encontra em diligências para tentar localizar e prender os autores do crime.

As autoridades piauienses estão investigando o caso em conjunto com a Polícia do Pernambuco, tendo em vista que houve outro acontecimento parecido no município de Araripina. O objetivo é descobrir quem está por trás dos crimes.

Comentários

Trabalhe Conosco