
Criminoso invade panificadora e rouba dinheiro no Piauí; ação foi flagrada por câmeras de segurança
Na tarde desta terça-feira (11/03), um criminoso invadiu uma panificadora, localizada nas proximidades do terminal rodoviário de Barras, e roubou todo o dinheiro do caixa. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, e as imagens mostram o momento exato da invasão.
O criminoso, ignorando a presença das câmeras, pulou o balcão e entrou na área privativa dos trabalhadores. Uma funcionária do local tentou fugir, mas em direção contrária ao criminoso. Duas mulheres que estavam presentes no momento demoraram a perceber a ação, que durou apenas 35 segundos, desde a invasão até a fuga do meliante.
As imagens não deixam claro se o assaltante estava armado ou apenas simulou estar. Após roubar o dinheiro, ele deixou rapidamente o local, sem deixar pistas.
Confira o vídeo da ação:
A Polícia Civil de Barras deve investigar o caso e tentar identificar o autor do roubo por meio das imagens de segurança.
Fonte: Portal Longah